Meu Malvado Favorito 3 é a terceira aventura de Gru e seus minions, personagens queridos pelos fãs de animações em todo o mundo. A trama se desenvolve após Gru deixar a vida de vilão para trás e se dedicar à paternidade de suas três filhas adotivas, Agnes, Edith e Margo.

No entanto, sua tranquilidade é interrompida quando um vilão mais forte e perverso surge no cenário: Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que se tornou criminoso e está empenhado em destruir Hollywood.

Gru acaba sendo convocado pelas autoridades para se unir a Lucy, sua nova parceira na polícia, e detê-lo antes que seja tarde demais. Para isso, ele contará com a ajuda de seus fiéis minions, que estão sempre prontos para qualquer desafio.

O filme traz muito mais do que uma história de ação e aventura. Com uma dose extra de humor, a trama se desenvolve em diversas situações divertidas e cômicas, proporcionando momentos de descontração para toda a família.

Meu Malvado Favorito 3 traz ainda novos personagens para a franquia, como Dru, o irmão gêmeo de Gru que se revela bem diferente dele. Enquanto Gru é um ex-crime organizado que se tornou pai amoroso, Dru é despreocupado e movido a aventuras, um verdadeiro charmoso que rouba a cena ao longo do enredo.

Além disso, a animação tem uma trilha sonora incrível, que embala cada momento da trama. Entre as músicas que fazem sucesso no filme está a Despicable Me 3, do Pharrell Williams, que é famoso por sua parceria com o grupo Daft Punk.

Meu Malvado Favorito 3 é uma produção desenhada para proporcionar bons momentos de diversão para toda a família. Com personagens carismáticos, trama envolvente e muito humor, é uma opção certa para quem busca entretenimento de qualidade.

Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e baixe Meu Malvado Favorito 3 agora mesmo. Divirta-se com Gru, seus filhos adotivos e os minions mais engraçados e amados do cinema.