Meu Malvado Favorito 3 - Conheça o Filme Mais Divertido do Ano!

Meu Malvado Favorito 3 é o mais recente lançamento dos estúdios Illumination Entertainment, criadores de outros sucessos da animação como Minions e Pets - A Vida Secreta dos Bichos. O filme é dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, e tem como protagonista um dos vilões mais amados do cinema: Gru!

Na trama do filme, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que tem uma personalidade completamente diferente da sua. Dru é rico, poderoso e vive em um castelo, enquanto Gru leva uma vida mais simples ao lado de sua família e dos Minions. A partir daí, Gru e Dru se unem para roubar um famoso diamante, mas as coisas não saem exatamente como planejado.

O filme é uma comédia de ação, aventura e, acima de tudo, familiar. É impossível não se encantar com os personagens, em especial com os Minions, que têm um papel importante na história. O trailer já foi um sucesso na internet, e os fãs só têm elogios para o filme.

Além disso, Meu Malvado Favorito 3 apresenta uma trilha sonora marcante, com músicas de Pharrell Williams e outras produções exclusivas para o filme.

No elenco, temos grandes nomes da dublagem internacional, como Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker e Miranda Cosgrove.

Se você está procurando um filme para assistir com a sua família e se divertir muito, Meu Malvado Favorito 3 é a escolha perfeita. Com um enredo envolvente e personagens cativantes, o filme promete ser um dos grandes sucessos da animação em 2017. Não perca!