Meu Malvado Favorito 3 é uma das animações mais esperadas do ano. O filme foi produzido pela Illumination Entertainment e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. A história continua a acompanhar o vilão favorito, Gru, e os Minions, enquanto eles enfrentam novos desafios e tentam salvar o mundo mais uma vez.

A trama de Meu Malvado Favorito 3 começa com Gru sendo demitido da Liga Antivilões por falhar em capturar o novo vilão, Balthazar Bratt. Como se isso não bastasse, Gru também descobre que tem um irmão gêmeo que é exatamente o oposto dele. Enquanto Gru tenta lidar com esses novos problemas, os Minions também têm suas próprias aventuras, que os levam a conhecer uma nova líder e questionar se devem ou não seguir Gru.

O que torna Meu Malvado Favorito 3 tão especial são os seus personagens adoráveis e bem construídos. Gru é um vilão que se tornou um herói relutante e que agora lida com suas responsabilidades como pai. Os Minions continuam sendo as criaturas amarelas adoráveis que todos conhecemos e amamos, e a adição de novos personagens, como o irmão de Gru e Balthazar Bratt, acrescenta ainda mais sabor à história.

Além disso, Meu Malvado Favorito 3 é um filme cheio de comédia e momentos engraçados que farão toda a família rir. As cenas de ação são bem executadas, e a trilha sonora animada acrescenta uma sensação de festa ao filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que não deve ser perdida. Com uma história emocionante, personagens adoráveis e cenas de comédia irresistíveis, este filme é garantia de diversão para toda a família.